Faça sua busca

20 de jun. de 2011

Diário do Prazer (part 1)

DIARIO DO PRAZER (Part. 1)

1º Anotação 16/07/2006
Por: Marcela



Oi diário, hoje tive um orgasmo, vou te contar como foi.

Eu tava na aula de Português, apenas prestando atenção... Prestando atenção em Ted, ele é lindooo, ui tô ate sem folego. O sinal bate, aproxima aula é de Educação Física, eu fiquei muito entusiasmada, vou ver Ted sem camisa, todo suado, com aquela barriga sarada e as pernas, oh meu Deus!
Depois de ver Ted jogando a aula acabou e todos forem para os vestiários tomar banho para irem pra aula de Química, eu quis ficar um pouco mais no ginásio delirando com os meus pensamentos pensando em Ted. No corredor próximo aos vestiários ouço a voz de Ted cantando no banho, ai eu decidi dar uma espiadinha por lá. Não vi Ted nu, mas ele tava com uma cueca vermelha, eu me contentei apenas com minha imaginação e fiquei toda excitada. Corro pra o banheiro das meninas. Tiro a calcinha e começo a masturbar-me, nunca pensei que poderia sentir tanto prazer apenas com os dedos. Gritava alto o nome de Ted e gemia muito, muito mesmo. Acho que nunca mais vou ter outro orgasmo como esse ou vou né, afinal esse foi apenas o primeiro.




2º Anotação 14/03/2007
Por: Antônio


Iaê diário, belê?
Caro você não vai acreditar, sabe aquela mina que te falei antes, cara você nem imagina o que aconteceu.
É, eu dei uns pega nela, isso é o de menos você nem sabe a metade da historia, ela PAGOU o maior boquete pra mim cara, coisa de louco meu irmão. Foi assim: Ela tava no pátio do colégio conversando com as amigas e olhando o tempo todo pra mim e eu olhando ela também né. Pensei comigo mesmo, essa menina tá querendo algo.
Cheguei nela e comecei a soltar uma pala, cara ele ficou amarradona no nosso lero. Fomos pra o laboratório de informática, ele queria mais privacidade, o laboratório tava vazio. Lá, meu véi, ela mostrou-se uma “danadinha”, se é que você tá me entendendo? Enquanto eu a beijava e apertava os seu peitinho durinhos, que peitos viu, ela bota a mão por dentro da minha calça e apertava o meu pau. As coisas estavam ficando melhor. Da boca baixei para os peitos e comecei a chupa-los, ai ela disse bem assim: Agora é minha vez de chupar!
Eu disse: Fique a vontade gatinha! (6)
Tirei a calça e ela começou a me chupar, que boca santa, ave Maria! Íamos fazer sexo, mas por causa da fila da puta da camisinha que não tínhamos não rolou, mas não tem nada não, vai haver uma próxima.





3º Anotação 03/09/2007
Por: Professora Rubia.


Querido diário, hoje eu fiz algo contra os meus princípios, mas foi muito prazeroso. Eu transei com dois de meus alunos, não resisti a eles. Deixa eu te contar como foi.

No segundo dia de aula havia dois alunos novatos na sala do 2º ano, eles pareciam ser muito amigos, bonitos e simpáticos, cheios de brincadeiras, eu ria muito com eles e suas brincadeiras mal intencionadas, eu percebia os olhares e as insinuações deles, mas mesmo assim continuava dando bola. Na sexta eu tenho as duas ultimas aula na sala deles, a turma ia apresentar um trabalho. A última apresentação seria a deles. Passaram uns slides e explicaram muito veridicamente o assunto de seu trabalho, que era sexo. Depois da apresentação do trabalho deles, o ultimo no caso, pedi para que eles ajudassem-me a guarda o equipamento de áudio visual, enquanto isso o restante da turma ia saindo para irem embora, havia acabado as aulas dessa noite. Quando eu me dei por mim percebi que só havia eu eles na sala, o clima ficou meio tenso, até que um deles diz: - Pronto professorinha, já guardamos todo o material, a senhora tem “algo a mais” para nos fazermos. Perguntou-me com um ar de segundas e terceiras intenções.
- Não, obrigado!
- Tem certeza? Pergunta o outro, já me agarrando por trás.
- Bom, acho que pode ter sim, quero que vocês me satisfação muitoooooo!
Então eles tiraram as suas roupase as minhas, me puseram sobre o birô, e enquanto um metia por trás o outro me chupava por baixo. Depois trocamos de posição, um metia na frete e o outro por trás, eu gritava, não de dor, mas sim de uma enorme prazer. Mudamos de posição de novamente, agora um colocava o seu enorme pênis rígido na minha boca, enquanto o outro me fodia todinha por trás, eles me batiam, mordiam, puxavam meus cabelos, uma loucura. Eu chupava a dos dois ao mesmo tempo, lambia seus corpos suados. Foi maravilhoso, agora toda aula de sexta-feira eu já vou toda preparada para essa orgia que manterei por muito tempo.

Um comentário:

  1. Imaginem a parte 2 desse diário. Hum, tá de tirar o folego ou aumenta-lo. (6)

    ResponderExcluir